Dois dos quatro homens mortos em chacina eram irmãos, confirma polícia
Jovens eram integrantes de uma facção criminosa e já tinham sido alvos de operações da Polícia Civil
Dois dos quatro homens assassinados nesta segunda-feira (25) em Jacaraú eram irmãos. Eles foram identificados como Weverton Gomes da Silva e José Wellington Gomes da Silva.
À TV Tambaú, o delegado Sylvio Rabelo contou que os jovens eram integrantes de uma facção criminosa e já tinham sido alvos de operações da Polícia Civil. Eles e as outras duas vítimas da chacina passaram um tempo escondidos no Rio de Janeiro e tinham retornado à Paraíba recentemente para recuperar o domínio do tráfico de drogas em Jacaraú.
A Polícia Civil acredita que o ataque tenha sido planejado por um grupo rival. “Estamos trabalhando para identificar e prender os mentores e executores desse crime”, disse Sylvio Rabelo.
Atiradores se passaram por policiais
À TV Tambaú, a sogra de Weverton Gomes da Silva contou que ele estava dormindo com a esposa e com o filho do casal, de apenas 4 meses, quando José Wellington chegou à casa, acompanhado por dois amigos. Instantes depois, os atiradores cercaram a casa. "Eles gritavam que eram da Polícia Civil", relatou a mulher.
Weverton não abriu a porta, mas homens acabaram invadindo a casa. "Colocaram a arma na cabeça do meu genro e arrastaram todo mundo para fora. Minha filha saiu do quarto com meu netinho, mas os homens mandaram ela voltar. Aí quando ela voltou pro quarto, ouviu os tiros", completou.
Nem a esposa, nem o filho de Weverton sofreram ferimentos.