Ex-técnico do Nacional de Patos é investigado por violência doméstica
Denúncia foi formulada no último fim de semana, na Central de Polícia de Patos. Suspeito presta esclarecimento nesta quarta (20)
A Polícia Civil da Paraíba investiga o ex-técnico do Nacional de Patos e do Esporte de Patos, Marcos Nascimento, por supostas agressões contra a esposa.
A denúncia contra Marcos Nascimento foi formulada no último fim de semana, na Central de Polícia de Patos. A delegada Silvia Alencar confirmou à TV Tambaú que ele será ouvido nessa quarta-feira (20).
Nas redes sociais, a companheira de Marcos Nascimento postou fotos de hematomas nas pernas e nas costas. Ela acusou o técnico de ser o autor dos ferimentos.
"Eu tive medo de suas ameaças e você fez eu me sentir um lixo todos os dias que eu sobrevivi ao seu lado", disse a mulher, em uma das publicações.
A mulher também usou as redes sociais para conscientizar vítimas de violência doméstica. "Nunca permita você ser agredida, por mais que você ache que isso é amor, não é", aconselhou.
Em nota, Marcos Nascimento negou as acusações e alegou que a convivência com a companheira sempre foi "pacífica e amigável". Ele disse que vai esclarecer os fatos na esfera judicial.
"Nos encontramos sob medida protetiva e o processo tramita em segredo de justiça. Não irei expor-me em redes sociais, pois o foro competente não é esse citado canal de comunicação, e sim dentro do processo", diz o comunicado.