Confira como foi a estreia no 'Tá na Hora Paraíba' na TV Tambaú/SBT
O programa trouxe aos telespectadores da TV Tambaú/ SBT uma variedade de informações, prestação de serviço e cobertura esportiva
Esta segunda-feira (18) foi marcada pela estreia do programa "Tá na Hora Paraíba", comandado por Lauro Lima. O programa trouxe aos telespectadores da TV Tambaú/ SBT uma variedade de informações, prestação de serviço e cobertura esportiva.
Logo no início, o programa trouxe uma informação quente diretamente de uma entrevista coletiva realizada pela polícia civil e polícia militar, anunciando a prisão de dois indivíduos de alta periculosidade no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A dupla é suspeita de torturar e matar uma mulher, além de outros crimes de homicídio, incluindo envolvimento com tráfico de drogas e porte de armas de grosso calibre.
O programa também abordou o caso de uma mulher que teve 70% do corpo queimado e não resistiu, além do assassinato de um motorista por aplicativo enquanto trabalhava no bairro de Mangabeira. Segundo o delegado Paulo Josáfa da polícia civil, o alvo dos disparos seria um passageiro envolvido com facções criminosas.
Outro destaque foi a vacinação contra a gripe, que teve início na segunda-feira em João Pessoa, e uma programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, realizada pela Funad na cidade.
E o repórter Victor Freitas trouxe o caso de uma briga entre vizinhas, que ficou tão intensa que terminou na Cidade da Polícia, no bairro do Geisel. A confusão envolveu moradoras dos bairros de Mandacaru. A principal motivação do entrevero aponta para ciúmes.
Para os amantes do esporte, o resumo das últimas atualizações ficou a cargo de Cristiano Sacramento, que informou sobre os campeonatos em que os times paraibanos estão atuando.
Se você busca uma forma diferenciada de se informar, com irreverência, compromisso com a verdade e profissionalismo, o lugar é no "Tá na Hora Paraíba", de segunda a sexta-feira, às 18h30, na TV Tambaú SBT.