TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
crime em bayeux

Caminhoneiro assassinado na Grande João Pessoa será velado em Santa Catarina

o crime aconteceu na última sexta-feira (15), no município de Bayeux

Por Carlos Rocha Publicado em
Caminhoneiro morot joao pessoa
Caminhoneiro assassinado na Grande João Pessoa será velado em Santa Catarina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Deve ser velado nesta terça-feira (19), o corpo de Thiago Borges Machado, de 41 anos, caminhoneiro catarinense morto a tiros na última sexta-feira (15) no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O corpo do caminhoneiro foi transladado para o estado de Santa Catarina.

Segundo Kalitta Machado, a família de Thiago iniciou uma vaquinha online para arrecadar fundos para o translado do corpo, e a meta foi alcançada neste domingo (17). Foi arrecadado cerca de R$ 13 mil.

A irmã de Thiago disse ainda que velório está programado para acontecer na Capela Mortuária Cruz das Almas, em Araranguá, município que fica a cerca de 220 quilômetros da capital, Florianópolis. O sepultamento está previsto para quarta-feira (20).

Relembre o caso

Na noite da última sexta-feira (15), um caminhoneiro natural do estado de Santa Catarina foi morto a tiros na cidade de Bayeux, situada na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações fornecidas pelo Major Sena da Polícia Militar, a equipe recebeu relatos de disparos de arma de fogo no local, onde encontraram a vítima caída e já sem vida. O serviço de atendimento móvel de urgência confirmou o óbito no local.

O homem, de 41 anos, foi identificado como Thiago Borges Machado e, apesar de ser natural de Santa Catarina, já havia visitado a Paraíba em algumas ocasiões, conforme relataram seus quatro amigos que o acompanhavam. Segundo eles, a vítima não possuía inimigos aparentes. O caminhoneiro foi atingido por seis disparos.

Os amigos da vítima foram ouvidos pela polícia civil, que compareceu ao local do crime para iniciar as investigações. A perícia realizou uma varredura minuciosa na cena do crime, coletando vestígios que poderão auxiliar nas investigações em andamento. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada, porém, uma delas é a mais evidente para as autoridades.

O Major Sena ressaltou que este caso será mais um crime elucidado em parceria com a polícia civil.

A companheira e o pai da vítima estiveram em João Pessoa para realizar os trâmites para liberação do corpo, que deve ser sepultado em Santa Catarina. O pai de Thiago, que também é caminhoneiro lamentou profundamente a morte do filho.

Tiago Machado deixa três filhos, entre eles uma menina de dois anos de idade. A família pede justiça.



Relacionadas