Suspeitos de roubar joalheria são presos após confronto com a polícia na PB
caso aconteceu no município de São Bento
Na tarde desta sexta-feira (15), uma operação policial na cidade de São Bento resultou na prisão de dois homens após troca de tiros com a polícia. Durante o cumprimento de mandados de prisão na região, os suspeitos começaram a atirar contra os agentes, desencadeando um cenário de tensão na localidade.
Um dos criminosos acabou baleado e foi encaminhado ao hospital de Catolé do Rocha para procedimento cirúrgico, enquanto o outro foi detido sem ferimentos. A polícia continua em busca do terceiro suspeito, já identificado.
Esses indivíduos são suspeitos de terem praticado um assalto a uma joalheria em São Bento no dia 12 de março, onde levaram mais de 40 relógios, dinheiro e joias. A ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e a polícia do Rio Grande do Norte possibilitou a identificação e prisão dos criminosos, que também são suspeitos de praticarem roubos de celulares no estado vizinho.
Durante a operação, foram apreendidos diversos produtos do roubo, incluindo relógios, uma arma de fogo, celulares e munições.