Comerciante reage a assalto e mata um dos suspeitos na Paraíba
O suspeito baleado e morto na ação foi identificado como Jean Mariano da Silva, de 18 anos, morador da zona rural do município de Puxinanã
Na tarde desta quinta-feira (7), um comércio de rações foi assaltado por três criminosos armados no sítio de Catolé de Boa Vista, próximo de Campina Grande. Segundo informações da polícia, um dos funcionários da loja de rações acabou reagindo e atirou contra os suspeitos. Um dos homens foi baleado e morreu no local, enquanto os outros dois conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, no momento do assalto, estavam presentem no ambiente o proprietário do estabelecimento e funcionários. Os dois suspeitos que conseguiram fugir estavam em uma motocicleta roubada do estabelecimento. A motocicleta foi abandonada a cerca de 10 km do local onde o assalto foi praticado.
O suspeito baleado e morto na ação foi identificado como Jean Mariano da Silva, de 18 anos, morador da zona rural do município de Puxinanã. Foram realizadas as primeiras investigações juntamente com o Instituto de Polícia Científica.
A equipe da delegacia de homicídios agora conclui as investigações acerca das circunstâncias da morte e o roubo será encaminhado para apuração da delegacia especializada A polícia agora segue em busca dos outros dois participantes da ação e pede ajuda da população através do Disque Denúncia 197.