Mulher é trancada em casa e tem cabelo raspado à força por ex na Paraíba
A mulher, que havia encerrado seu relacionamento com o agressor há mais de dois anos, foi surpreendida
Uma atendente de telemarketing tornou-se mais uma vítima de violência doméstica na Paraíba. O caso aconteceu no último sábado (2). A mulher, que havia encerrado seu relacionamento com o agressor há mais de dois anos, foi surpreendida por uma ação que ela acredita ter sido premeditada. Ela foi abordada quando foi buscar suas três filhas na casa do ex-companheiro.
Segundo seu relato, o homem, que é motorista de transporte por aplicativo, alegou precisar conversar sobre problemas pessoais e pedir apoio. Entretanto, ao recusar o encontro por temer um desentendimento, ela foi surpreendida por uma emboscada. Foi trancada dentro da casa de familiares, agredida fisicamente e teve o cabelo raspado à força, além de sofrer uma sequência de agressões com o uso do celular da vítima.
Em um desabafo, a mulher compartilhou os momentos de terror que viveu, revelando um histórico de violência que remonta a anos atrás. Mesmo com medidas protetivas em vigor, ela expressou seu medo e insegurança.
No ano de 2023, a Delegacia da Mulher em Campina Grande registrou mais de 1700 boletins de ocorrência relacionados a esse tipo de violência.