Preso homem apontado como autor de feminicídio na Paraíba
O homem suspeito é Jhonatta Jhoff Belo De Lima, de 28 anos, e o crime aconteceu em Marizópolis
Nesta segunda-feira (4), o suspeito de matar Fernanda Maciel Pires, de 24 anos, no último dia 25 de fevereiro em Marizópolis, foi preso após se apresentar em uma delegacia na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O homem suspeito do feminicídio é Jhonatta Jhoff Belo De Lima, de 28 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estava tentando terminar a relação com Jhonatta.
O delegado Tadeu Maia informou que o pedido de prisão foi feito no início das investigações e o juiz autorizou. Ele disse ainda que o suspeito se apresentou na delegacia de polícia, acompanhado de advogado, mas preferiu permanecer calado durante o interrogatório.
No dia do crime, a Polícia Militar relatou que a vítima estava na casa da irmã, no bairro de Vila Nova, em Marizópolis, quando o suspeito chegou ao local. Após uma pequena discussão, pois ele não aceitava o término da relação, sacou uma arma e disparou. A Polícia Civil confirma que ela foi atingida com quatro tiros.
O suspeito se apresentou na sede da 19ª Seccional de Polícia Civil no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. O delegado do feminicídio solicitou a prisão preventiva do homem.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito aguarda a realização de audiência de custódia e, posteriormente, caso a justiça decida manter sua prisão, será encaminhado para uma unidade prisional local.
A investigação continua para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.