Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Dia útil

Motoristas devem redobrar atenção após mudança no desvio do viaduto de Água Fria

A mudança acontece nas proximidades da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) e dos Correios.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
PRIMEIRO DIA DE DESVIO jpeg
Desvio no trânsito realizado em João Pessoa (Foto: Thaís Alencar / RTC)
ouça este conteúdo

Esta segunda-feira (4), marca o primeiro dia útil após a mudança realizada em decorrência das obras do viaduto de Água Fria, em João Pessoa. Agora, o condutor que trafegar no sentido Cabedelo-João Pessoa deve redobrar a atenção em função no desvio de tráfego na BR-230.

A mudança será nas proximidades da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) e dos Correios. O desvio, com cerca de 500 metros, acontece para permitir o trabalho de dos aterros de acesso ao viaduto.

A alteração no trânsito é realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), com apoio da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

A previsão de entrega do viaduto é para o mês de agosto, .



Relacionadas
noscript