Após denúncia de agressão, casa de show divulga nota negando acontecido
Mulher alega ter sido agredida por seguranças da boate
A casa de show Priscylla´s Hall, em João Pessoa, divulgou uma nota, nesta terça-feira (27), negando que uma mulher foi agredida no local. Nesta segunda (26), a jovem denunciou à polícia que foi agredida por seguranças da boate. Segundo a suposta vítima, o incidente, ocorrido do lado de fora do estabelecimento, resultou na perda de um bebê.
Em nota, a PH afirma que as imagens do circuito de segurança do local não registraram nenhuma agressão por parte dos seguranças e que a casa de show está à disposição das autoridades competentes para qualquer esclarecimento.
Confira as imagens divulgadas pela boate:
A denúncia
O casal que alega ter sido agredido compareceu ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) durante a noite, onde passaram por exame de corpo de delito. Eles detalharam o que teria acontecido neste final de semana, na casa noturna.
De acordo com o relato do rapaz, a confusão teve início quando ele interveio para proteger uma amiga que estaria sendo assediada por outro frequentador do casa de shows. Ao procurar o segurança para relatar o ocorrido, ele alega ter sido agredido sem sequer ter a oportunidade de explicar a situação. Segundo ele, a violência se intensificou quando sua companheira tentou intervir, sendo empurrada e desmaiando.
A mulher diz ter tido um sangramento que ocasionou a perda do bebê. O casal chegou a alegar que situações semelhantes de agressão por parte dos seguranças da casa noturna seriam recorrentes.