Segundo suspeito de assassinar Paulo Guimarães, em Bayeux, é preso
Homem é suspeito de atirar no comerciante, que morreu com um disparo na boca.
Foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Alexandria (Rio Grande do Norte), o segundo homem suspeito de participar da morte do comerciante Paulo Guimarães, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2023, em Bayeux, na Paraíba. Há cerca de 15 dias, o primeiro envolvido na morte foi localizado e detido também. O suspeito preso hoje é apontado como o responsável de efetuar o disparo contra a vítima - que não esboçou reação e mesmo assim foi atingida.
A prisão aconteceu em decorrência de uma operação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Ainda segundo a polícia, Paulo ajudava os suspeitos dando comida e roupas.
O crime
O registro revela o momento em que dois criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o crime. Após recolher itens e dinheiro, os homens encaminham-se para a saída do supermercado. Paulo é visto jogando para o alto a chave de um carro. Neste momento, o assaltante responde com um disparo, que atingiu a boca da vítima.
Paulo Guimarães foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos. Os homens fugiram após o crime.