Mulher diz que perdeu bebê após ser agredida por seguranças de boate em João Pessoa
O casal que alega ter sido agredido compareceu ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) durante a noite desta segunda-feira (26)
Na tarde desta segunda-feira (26), uma denúncia de agressão foi feita na Cidade da Polícia (antiga Central de Polícia), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Uma mulher, que preferiu não se identificar, relatou ter sido agredida por seguranças de uma casa noturna localizada no bairro de Mandacaru, também na capital paraibana. Segundo ela, o incidente, ocorrido do lado de fora do estabelecimento, resultou na perda do bebê.
O casal que alega ter sido agredido compareceu ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) durante a noite, onde passaram por exame de corpo de delito. Eles detalharam o que teria acontecido neste final de semana, na casa noturna.
De acordo com o relato do rapaz, a confusão teve início quando ele interveio para proteger uma amiga que estaria sendo assediada por outro frequentador do casa de shows. Ao procurar o segurança para relatar o ocorrido, ele alega ter sido agredido sem sequer ter a oportunidade de explicar a situação. Segundo ele, a violência se intensificou quando sua companheira tentou intervir, sendo empurrada e desmaiando.
A mulher diz ter tido um sangramento que ocasionou a perda do bebê. O casal chegou a alegar que situações semelhantes de agressão por parte dos seguranças da casa noturna seriam recorrentes.
O Portal T5 tentou contato com a administração da casa noturna. O setor de comunicação informou que a diretoria da casa está apurando o caso.