Inocentes estão na mira do crime em Cabedelo, diz polícia
Segundo a Major Viviane, as vítimas estão sendo mortas apenas por ter parentesco com desafetos dos autores dos crimes.
Os homicídios sequenciados na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, têm chamado atenção das forças de segurança da Paraíba. Nas últimas horas, um duplo homicídio foi registrado no bairro Jardim Camboinha. O crime ocorreu por volta das 17h, a poucos metros de onde um homicídio havia ocorrido no dia anterior.
De acordo com a Major Viviane, comandante da 6ª Cia de Polícia Militar da Cidade, as forças de segurança têm ciência da situação e os crimes têm ligação. A declaração foi realizada à equipe de reportagem da TV Tambaú/SBT.
“Estamos linkados diretamente com a Polícia Civil para que nos próximos dias tenhamos desdobramentos”, adiantou à reporter Pollyana Sorrentino. Segundo a major, inocentes estão na mira dos criminosos na cidade.
“Infelizmente de forma covarde as pessoas (autores dos crimes) entendem que há parentesco entre as vítimas e possíveis desafetos, as pessoas são arrastadas e executadas a tiros. Isso também tem a ver quando a pessoa é de uma outra comunidade ou bairro”, sinalizou.
Pelo menos quatro homicídios registrados em menos de 24 horas na Grande João Pessoa, sendo três deles só em Cabedelo. “Eles (autores) estão covardemente atirando nas vítimas, que às vezes são familiares de desafetos dos mesmos”, completou Viviane.
A major também pede a colaboração dos moradores das comunidades, que devem acionar o 190 (Polícia Militar ) ou fornecer informações sobre o Disque 197 (Polícia Civil).