TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
taperoá

Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga em festa de Carnaval

Crime aconteceu no município de Taperoá

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil investiga desaparecimento de Ana Sophia desde 4 de julho deste ano.
Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga em festa de Carnaval (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta quinta-feira (15), a prisão de Aldevan Pereira Guedes, de 32 anos, suspeito de assassinar um jovem após uma festa de Carnaval na cidade de Taperoá, interior da Paraíba. O indivíduo confessou o crime, alegando ter matado a vítima porque teria levado um tapa no rosto.

A ação conjunta das equipes da 23ª Delegacia de Juazeirinho elucidou o homicídio em menos de 24 horas. Durante as investigações, foi constatado que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Após várias diligências, o suspeito decidiu se apresentar à polícia, acompanhado de seu advogado.

Aldevan Guedes confessou ter atirado na vítima após uma briga durante o Carnaval. Segundo ele, após trocarem socos, a vítima teria dado um tapa em seu rosto, o que o levou a buscar uma arma de fogo na casa de sua sogra, próxima ao local. Ao retornar, efetuou o disparo contra o jovem e fugiu do local.

A arma do crime foi apreendida pela polícia, que realizou o flagrante do suspeito. Ele foi conduzido à carceragem da Delegacia de Patos, no Sertão do estado, onde aguardará decisão judicial. A vítima foi identificada como Anderson José Amorim Anísio, de 26 anos.



Relacionadas