Paraíba reforça segurança na divisa com RN após fuga de presídio federal
Medida foi anunciada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma megaoperação das forças de segurança da Paraíba está em curso nesta quinta-feira (15) com objetivo de reforçar a segurança na divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), abordagens durante a noite e madrugada foram intensificadas.
Dois presos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã de ontem, quarta-feira (14). Além da PM, a Polícia Federal (PF) também integra a operação para tentar recapturá-los. São as primeiras fugas na história do Sistema Penitenciário Federal (SPF).
Os presos foram identificados como Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. Ambos são do Acre e cumprem pena por vários crimes.
O coronel Sérgio Fonseca, comandante da Polícia Militar da Paraíba, informou que todos os delegados regionais foram informados da situação e o objetivo é itensificar o policiamento nas divisas com o Rio Grande do Norte.
"O objetivo é de que esses elementos, que são oriúndos do estado do Acre, não venham para o estado da Paraíba. E, caso venham, todas as forças de segurança da Paraíba possam fazer a prisão desses elementos", concluiu.