'Parecia Tempestade': cantor Felupe é preso por posse de armas na PB
Músico estava em com uma espingarda e um revólver
O cantor Felupe, conhecido pelo sucesso do hit "Parecia Tempestade", foi detido na manhã desta quarta-feira (14) no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, por posse de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, o músico estava em posse de uma espingarda calibre 12 e outras três armas, além de munição e cartuchos, dentro do veículo em que se encontrava. Duas pessoas que estavam na companhia de Felupe também foram conduzidas à delegacia.
O caso foi encaminhado para a delegacia do município de Alhandra, onde foram realizados os trâmites legais. O cantor pagou fiança e foi liberado. Um dos acompanhantes também foi liberado ao apresentar a documentação da arma. O outro, que não apresentou o documento, permaneceu detido.
De acordo com a assessoria de imprensa, o cantor já se dirigiu até o interiordo estado para realizar uma apresentação. A defesa do cantor informou que ele não teria sido preso, mas levado para prestar esclarecimentos. Disse ainda que as duas pessoas que o acompanhavam eram responsáveis por sua segurança.
O hit "Parecia Tempestade", que projetou Felupe para a fama, ainda ecoa nas plataformas digitais, acumulando 47 milhões de visualizações, somente no YouTube. A música que é de MC Danny, e tem participação dele, faz referência ao uso de maconha.