Suspeito de matar Paulo Guimarães é preso em Bayeux, na PB
Ação da Polícia foi realizada no bairro da Imaculadada.
Foi preso na manhã desta segunda-feira (5) um dos homens suspeitos de matar Paulo Guimarães, dono de um mercadinho em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2023. A prisão aconteceu mediante cumprimento de mandado de prisão.
Paulo, de 30 anos, foi interceptado pelos assaltantes - que se aproximaram da vítima, quando ela estava chegando no estabelecimento comercial. O crime foi registrado por câmeras do circuito de segurança.
Segundo o Major Sena, o suspeito "não teve como reagir devido ao cerco realizado pela polícia. Foi montado todo protocolo de segurança para prendê-lo".
Durante o assalto, Paulo Guimarães jogou a chave do veículo em direção ao teto do estabelecimento comercial e um dos suspeitos efetuou o disparo. Inicialmente, o comerciante foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu ao ferimento.
O delegado Diego Garcia informou que contra o suspetio já consta outro homicídio. Ele responde pelo crime. "Foi decretada a prisão preventiva", disse.