Grávida é baleada no Centro de João Pessoa; polícia investiga
De acordo com a Polícia Militar, ela estaria auxiliando o companheiro na ação criminosa
Deu entrada nesta segunda-feira (1º), no Complexo Hospitalar de Mangabeira, mais conhecido como "Trauminha". Francilene de Araújo Lima, de 18 anos. Ela está grávida de 4 meses e foi internada após ter sido atingida por um tiro no antebraço. O incidente teria ocorrido durante um assalto no centro da cidade, onde ela estaria auxiliando o companheiro.
A jovem, suspeita de envolvimento nos crimes, é apontada pela polícia como principal suspeita junto ao seu parceiro, ambos acusados de cometer assaltos na região central da cidade. Na tarde desta segunda-feira (1º), a polícia recebeu informações sobre uma dupla em uma moto praticando assaltos na área, mas não conseguiu capturá-los.
Mais tarde, a Polícia Militar recebeu a notícia de que um homem e uma mulher baleados por arma de fogo deram entrada no Hospital São Vicente de Paula. Ao verificar, confirmou-se que se tratava da dupla suspeita de assaltos. A mulher, grávida de 4 meses, foi transferida para o Hospital de Trauma da Capital e, em seguida, para o "Trauminha", em Mangabeira.
Apesar do ferimento no antebraço, a gestante teve sua saúde estabilizada, mas a polícia investiga as circunstâncias do disparo. O diretor do Trauminha, Dr. Alexandre César, esclareceu os procedimentos médicos realizados e informou que a paciente permanece sob custódia policial.
Após a recuperação, a jovem deverá ser encaminhada à delegaci. O estado de saúde do bebê não apresenta riscos, segundo informações médicas.
Leia também:
- Maraisa deixa fãs intrigados ao postar foto com noivo e emoji de gravidez
- Lumena Aleluia diz que teve cabelo revistado em festa de Réveillon no Rio
- Saiba os direitos legais em casos de desistência de passagens aéreas ou rodoviárias
- Paraíba pode zerar fila de cirurgias no SUS, afirma Ministério da Saúde