Turista do mato-grossense foi morto com um tiro em João Pessoa, diz perícia
Vítima estava em uma corrida por aplicativo quando assassinos tentaram roubar o veículo.
O perito criminal Igor Ramalho informou na manhã desta quarta-feira (3), que Márcio Paulino, de 42 anos, turista mato-grossense baleado no bairro Jardim América, em Cabedelo, foi morto com um tiro. A morte aconteceu após quatro homens armados invadirem um imóvel na comunidade conhecida como castelinho e assassinarem um venezuelano identificado como Ruan Vitor, 37 anos.
Na fuga, os criminosos abordaram um motorista de aplicativo que levava um passageiro. Os criminosos atiraram no veículo e um disparo atingiu Márcio. “Sofreu um disparo na lateral esquerda do tórax”, disse o perito.
Ainda durante o sinistro, o condutor do veículo conseguiu escapar da situação e socorreu o turista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Oceania, no bairro de Manaíra, João Pessoa. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Dois presos
Segundo o relato da polícia, os criminosos - que não conseguiram roubar o carro - tentaram assaltar uma entregadora por aplicativo. Durante a ação, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens. Outros dois criminosos conseguiram fugir e são procurados.
Despedida
Márcio foi identificado como sendo da cidade de Rondonópolis - que fica a cerca de 200 km de Ciuiabá, no Mato Grosso. Às 11h50 de hoje o corpo seguia no Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até a publicação desta matéria não havia informações a respeito da despedida e sepultamento.
O corpo do venezuelano Ruan também não havia sido liberado.
Leia mais: