Ataques a tiros deixam dois feridos em menos de 2 horas na Grande João Pessoa
Ocorrências foram registradas em Mangabeira e Cabedelo
Duas pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após serem baleadas em incidentes separados, na noite desta segunda-feira (29). Os casos envolvem situações distintas, uma delas relacionada a uma tentativa de assalto a uma farmácia em Mangabeira.
O ex-presidiário identificado como Gabriel Gomes dos Santos, de 20 anos, residente em Mangabeira, tentou realizar um assalto a uma farmácia na região, mas a ação resultou em uma reação que culminou em disparos. Gabriel, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi baleado e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma.
No segundo caso, um rapaz, identificado como Cauan Vitor Trajano, foi alvejado enquanto estava na praia do Jacaré, em Cabedelo. O jovem, atingido por disparos nas nádegas e na cabeça, foi levado para o bloco cirúrgico, onde a bala ficou alojada no crânio. As circunstâncias exatas do incidente ainda não foram esclarecidas, pois o rapaz não forneceu informações à polícia.
Gabriel, em estado estável, e Cauan, em estado grave, permanecem internados no Hospital de Emergência e Trauma. A polícia está investigando ambos os casos para determinar as circunstâncias dos disparos e identificar os responsáveis pelos tiros. Ambos passaram por procedimentos médicos de urgência e seguem sob cuidados intensivos.