Ataque a tiros mata mulher e deixa homem ferido em bairro nobre de João Pessoa
O caso aconteceu na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra
Na manhã deste sábado (27), um crime de homicídio com características de execução aconteceu Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso, registrado nas proximidades do Clube dos Oficiais, envolveu um casal que utilizava um carro por aplicativo.
O casal teria ido buscar atendimento em uma unidade de Pronto Atendimento da região para um ferimento no pé do homem. No local, eles foram orientados a procurar o hospital Ortotrauma de Mangabeira e decidiram chamar um transporte por aplicativo.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia, quando já estava dentro do carro, o casal foi surpreendido por um atirador que estava em uma moto, a qual emparelhou com o veículo e começou a atirar. O tiroteio causou pânico e correria no local.
A mulher identificada como Kamilly Vitória Belarmino da Silva, de 19 anos, veio a óbito no local, enquanto o homem foi socorrido para a UPA Oceania, situada a poucos metros dali e, posteriormente, transferido para o hospital de emergência e trauma da Capital.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. Foi contatado que possivelmente a arma usada no crime foi uma pistola 9 milímetros.
Um inquérito deve ser aberto para apurar a autoria e motivações do crime. O atirador não foi identificado, mas câmeras de monitoramento em estabelecimentos nas redondezas podem ajudar a polícia a elucidar o caso.