Suspeito de participar de arrombamento de loja é preso em João Pessoa
Homem preso é suspeito de participar da gangue da marcha à ré
Um dos suspeitos de participarem do arrombamento a uma loja de roupas, na madrugada dessa terça-feira (16) em João Pessoa, foi preso horas após o crime pela Polícia Civil. O homem foi detido no bairro de Gramame com parte do material roubado.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, todos os outros suspeitos de participarem do arrombamento já foram identificados e são procurados pela polícia.
O caso
A loja de roupas fica no bairro do Grotão, em João Pessoa, e foi alvo da “gangue da marcha à ré” na madrugada desta terça (16). Câmeras de segurança registraram toda a ação, que aconteceu por volta das 2h50 e durou menos de dois minutos.
Na nova ação, pelas imagens é possível observar o momento em que uma dupla chega em um carro e invade o estabelecimento. Em seguida, dois homens chegam em uma motocicleta e roubam parte do material. Uma quinta pessoa também aparece no momento e rouba algumas peças da loja. Na fuga, os criminosos deixaram o carro utilizado para arrombar o estabelecimento no local. Veja como os bandidos agiram: