Corpo de gerente morta em shopping deve chegar neste domingo (14) no Espírito Santo
Mayara Barros morreu nesta sexta-feira (12), em João Pessoa.
O corpo de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, morta durante um atentado dentro de um shopping, deve chegar neste domingo (14) no Espírito Santo. O corpo deve ser levado até o município de Vila Velha, onde irá ser sepultado nesta segunda-feira (15).
Mayara Barros foi assassinada nesta sexta-feira (12) na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. A vítima era gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping há aproximadamente dois meses. A perícia realizada detalha que Mayara foi atingida por três tiros, sendo um no abdômen, outro na coxa direita e um no tórax. Ela não estava grávida.
Conforme a Polícia Militar da Paraíba, Luiz Carlos invadiu o shopping armado e disparou contra Mayara, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. As autoridades revelaram que o atirador não aceitou a ausência de respostas após ter entregue um currículo no estabelecimento e decidiu se vingar.
O suspeito do crime, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, passou por audiência de custódia neste sábado (13) e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi encaminhado para o presídio do Roger.
Matéria atualizada para acrescentar informação do sepultamento.