Família suspeita que paraibano foi morto por engano em Pernambuco
Crime aconteceu no município de Santa Cruz do Capibaribe
Um crime que aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco vitimou um paraibano. Um homem natural de Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba, foi assassinado na casa onde morava. A família levanta a tese de que a vítima, identificada como José Elinandro da Silva Andrade, de 34 anos, foi morta por engano.
Segundo informações repassadas pela polícia, José Elinandro, conhecido como Nandinho, estava trabalhando em uma fábrica de confecções quando homens encapuzados invadiram o local, afastaram as testemunhas e dispararam vários contra a cabeça da vítima.
A suspeita da família se baseia na presença, na mesma fábrica, de um colaborador com histórico criminal, que possui alguma semelhança física com a vítima. Acreditam que os criminosos podem ter confundido os dois.
O corpo de Nandinho foi levado para Riacho de Santo Antônio, onde a Prefeitura emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do "filho da terra". O velório aconteceu na Câmara Municipal da cidade paraibana, e o sepultamento ocorreu ainda nesta quarta-feira (10).
A polícia civil de Pernambuco está investigando o caso, e a colaboração da polícia paraibana não está descartada.