Mulher denuncia estupro e diz que suspeito levou crianças ao motel, na PB
Caso foi registrado em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil investiga o caso.
Uma mulher denunciou, nesta segunda-feira (25), ter sido abusada sexualmente na presença dos filhos. O ato aconteceu em um motel de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo o delegado Elias Rodrigues, da Polícia Civil, a insvestigação apurou que o casal - que já havia se relacionado - se encontrou por conta da promessa do suspeito em dar presentes às crianças, filhos da vítima. No entanto, durante o encontro, o suspeito armado com uma faca realizou ameaças à mulher.
Ainda segundo o relato, ela e as crianças - de um e cinco anos - foram colocadas no veículo e levadas ao motel. As crianças teriam dormido na cama da suíte enquanto as agressões ocorreram no carro que estava estacionado na garagem.
A vítima informou ter dormido após beber água. Ao acordar, na manhã de hoje, ela comunicou o caso para a administração do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar (PM). Vítima e agessor foram levados à Central de Polícia. "O homem foi autuado pelo crime de estupro e cárcere privado", relatou o delegado.
Matheus Pinto, advogado do suspeito, informou que o cliente relatou "já ter ido ao motel em pelo menos cinco oportunidades com a mulher". E, ainda acrescentou que "tudo se deu de forma natural", como em um encontro. O homem ainda teria confirmado a prática do ato sexual, mas classificou como consensual.
O caso seguirá sob investigação. O Conselho Tutelar deve ser acionado pela Polícia Civil para ajudar no acolhimento das crianças. O Portal T5 tentou contato com a Polícia Civil, mas nossas ligações não foram atendidas. As declarações foram exibidas na TV Cabo Branco.
Leia mais: