Jovem trata sequelas neurológicas após participar de torneio ilegal de luta na PB
Mãe do jovem contou que o filho sobreviveu por um milagre
O jovem hospitalizado após participar de um torneio ilegal de luta na Paraíba, no último dia 17 de outubro, recebeu alta médica depois de 13 dias internado. José Laudiclécio, de 22 anos, foi atingido por um soco no rosto durante a competição clandestina que aconteceu em uma praça pública. Na ocasião, ele caiu inconsciente e foi socorrido em estado grave.
Em conversa com o Portal T5, a mãe do jovem contou que o filho sobreviveu por um milagre. “Graças a Deus estou com o meu filho em casa, é uma maravilha”, contou dona Maria José, emocionada.
Ela ainda contou que o filho está sendo acompanhado por um neurologista para minimizar as sequelas. “Ele está reagindo bem. Mas ainda está muito confuso, porque teve um TCE [Traumatismo Cranioencefálico] grave”, disse.
O Portal T5 tenta contato com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pela investigação do caso. Na época, ele afirmou que os organizadores do torneio ilegal tinham sido ouvidos e poderiam ser indiciados por lesão corporal.
Relembre o caso
José Laudiclécio, de 22 anos, foi internado em estado grave após participar de um torneio ilegal de luta em Mamanguape, na Paraíba. A competição clandestina teria acontecido no dia 16 de outubro em uma praça pública.
Imagens da luta foram compartilhadas nas redes sociais. Nos registros é possível observar quando o jovem cai no chão da praça depois de ser atingido com um soco no rosto.
Leia também: