Vigilante é morto a tiros durante tentativa de assalto no Sertão da PB
Caso aconteceu em Cajazeiras e os suspeitos ficaram feridos
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um vigilante e deixou dois suspeitos baleados em Cajazeiras, na Paraíba. A vítima foi identificada como Cícero Pinheiro da Silva, de 47 anos.
A polícia militar foi acionada para comparecer à Rua 21 de Abril, no centro de Cajazeiras, onde um vigilante havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na região do peito. Informações iniciais indicaram que dois indivíduos, um maior de idade e outro menor, teriam tentado tomar a arma do vigilante, que reagiu, resultando em ferimentos nos suspeitos.
A polícia compareceu ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde constatou que três pessoas deram entrada. O vigilante Cícero Pinheiro, também conhecido como Cícero Podador, que também trabalhava como podador de árvores, não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada no hospital.
O segundo suspeito estava alvejado com disparos de arma de fogo no abdômen. O menor de idade confessou o delito e informou que ambos tentaram tomar a arma do vigilante, levando à reação que resultou nos disparos.
A polícia militar apreendeu a arma de fogo que pertencia ao vigilante. O menor será encaminhado para a cidade de Sousa, enquanto o maior, identificado como Jonathan Luan Lima, encontra-se em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras. A polícia continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Leia também: