TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
AO VIVO

Caso Ana Sophia: Portal T5 e TV Tambaú transmitem coletiva sobre investigação

Transmissão ao vivo acontece pelo canal da TV Tambaú no YouTube, a partir das 10h

Por Juliana Alves Publicado em
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Portal T5 e a TV Tambaú transmitem, nesta terça-feira (14), a entrevista coletiva da Polícia Civil sobre o caso Ana Sophia. A expectativa é de que os investigadores revelem detalhes sobre o desaparecimento da menina. A transmissão ao vivo acontece pelo canal da afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na Paraíba no YouTube, a partir das 10h.

O caso ganhou um novo capítulo após o corpo de um homem ser encontrado em uma região de mata em Bananeiras, cidade onde a menina sumiu. Uma das hipóteses é de que o corpo seja de Tiago Fontes, único suspeito pelo desaparecimento de Ana Sophia. O resultado das perícias feitas no corpo devem ser divulgados na entrevista coletiva.

Família angustiada

À TV Tambaú, na manhã desta terça (14), a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, disse que a investigação não pode acabar sem responder onde está a menina. “Não encontraram minha filha nem morta nem viva. Como está elucidado esse caso? Eu peço a justiça de Deus e da terra”, pontuou ela.

Se fosse filha de qualquer delegado, investigador ou juiz, eles iriam parar a investigação se não encontrassem a filha deles?, questionou a mãe de Sophia.

Entenda o caso

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, no distrito de Roma, Zona Rural de Bananeiras. Imagens de circuito de segurança mostram a criança andando pela região. Ela foi até a casa de uma amiga, mas não demorou muito por lá. Na volta para casa, a menina desapareceu. Buscas foram realizadas em casas, açudes e matas do município, mas nenhum vestígio da menina foi encontrado.

Tiago Fontes, marido da diretora da escola onde Ana Sophia estudava, passou a ser considerado suspeito em setembro. Na ocasião, autoridades revelaram que a menina foi vista pela última vez entrando na casa dele. Segundo a Polícia Civil, há indícios de assassinato da criança e a ocultação do corpo.

Leia também:



Relacionadas