Preso suspeito de atirar em grávida e fugir com a filha do casal na PB
O crime ocorreu no bairro Cidades, em Campina Grande, no agreste paraibano, por volta das 20h do feriado do dia 15 de novembro
Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, em uma ação conjunta com a Delegacia da Mulher do município, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de cometer uma dupla tentativa de homicídio (feminicídio) contra sua ex-mulher. O crime ocorreu no bairro Cidades, em Campina Grande, no agreste paraibano, por volta das 20h do feriado do dia 15 de novembro.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, assim que a polícia tomou conhecimento do caso, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida e cumprida na tarde desta sexta-feira. O acusado, que é vigilante e frequentador de um clube de tiro em Campina Grande, se apresentou acompanhado de seu advogado e optou por permanecer em silêncio, direito garantido pela legislação.
O indivíduo foi recolhido à carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, aguardando a audiência de custódia. Este desfecho ocorreu em menos de 48 horas após a notificação do caso. Agora, as autoridades esperam que as vítimas possam se recuperar plenamente das lesões causadas pelo agressor.
Leia também: