TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA DETALHES

Desenrola Brasil: veja como participar do 'Dia D' do programa

O objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico
O objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (22), acontece o Dia D do Programa Desenrola Brasil, oferecendo a oportunidade para os clientes com dívidas de até R$ 20 mil colocarem as contas de energia em dia com descontos que podem chegar a 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros de no máximo 1,99% ao mês.

O objetivo do programa é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico. As negociações são realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site gov.br/desenrola e as agências da Energisa, assim como os Procons Estaduais e os Centro de Referência de Assistência Social dos municípios (CRAS) estão prontos para receber os clientes e fornecer todas as orientações para quem deseja negociar.

Além disso, os clientes que não preenchem os pré-requisitos para participarem do programa do governo federal também têm uma chance de regularizar as suas dívidas. O Grupo Energisa lançou uma ação de negociação própria digna de Black Friday, com ofertas para todos os clientes de sua área de atuação. Com desconto nos juros, multas e correção monetária, o abatimento pode chegar a 50% do total da dívida. Há ainda a possibilidade de parcelamento do débito em até 24x.

O Desenrola já vem oferecendo condições muito atrativas para uma parcela dos nossos clientes, mas, depois de pouco mais de um mês de programa, entendemos que podemos ampliar a nossa base e ajudar também os consumidores que não se enquadram nas condições estipuladas pelo governo federal”, finalizou Danillo Lelis, gerente de serviços comerciais da Energisa.

Leia também:



Relacionadas