Menina de quatro anos morre após ser atropelada por ônibus na Paraíba
Atropelamento aconteceu em Pocinhos, no Agreste do estado.
Uma menina de apenas quatro anos morreu e ao menos três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um ônibus escolar na cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba. O atropelamento aconteceu nesta quarta-feira (29). A vítima faltal foi identificada como Maria Heloysa Araújo de Farias. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de Maria Eloísa, outras duas crianças e a tia, de 27 anos, foram atingidas. O grupo estava perto de uma moto e o acidente aconteceu durante uma manobra realizada pelo motorista do veículo oficial. As crianças - de seis e nove anos - e a tia foram liberadas após atendimento.
Nas redes sociais, a Secretaria de Educação de Pocinhos disse que a "fatalidade abalou profundamente a comunidade educacional do muncípio". Além disso, confirmou que o motorista foi afastado das atividades como forma de "garantir a integridade da investigação em curso e assegurar que todas as providências cabíveis sejam tomadas". E conclui: "nossos pensamentos estão com a família enlutada, e todo o apoio necessário será fornecido para ajudá-los a enfrentar este momento de profunda tristeza".
Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre a despedida e últimas homenagens à pequena Heloysa .
Leia mais: