Condutor de lancha que atingiu equipamentos de Luciene Melo pode ter habilitação cancelada
Penalidade também pode incidir em multa.
O condutor da lancha que molhou os equipamentos da cantora Luciene Melo, durante uma apresentação, pode ter a habilitação suspensa ou cancelada. Será instaurado um procedimento administrativo com o objetivo de apurar as circunstâncias e o responsável por colocar em risco a Segurança da Navegação e a Salvaguarda da vida humana no mar. As informações foram confirmadas ao Portal T5 pela Marinha do Brasil.
O caso aconteceu no último sábado (30), na praia do Jacaré. Segundo a cantora, um grupo insatisfeito por não poder entrar no catamarã onde ela se apresentava posicionou uma lancha ao lado do palco. Além de ouvir som alto - atrapalhando o show - ao serem repreendidos eles apontaram os motores na direção dos músicos e jogaram água.
Ainda de acordo com a Marinha, as penalidades serão aplicadas mediante procedimento administrativo, que se inicia com o auto de infração, assegurados o contraditório e a ampla defesa.
A lancha usada no incidente foi identificada, bem como a responsabilidade. O proprietário foi notificado para comparecer à Capitania dos Portos da Paraíba e apresentar esclarecimentos sobre o ocorrido. A embarcação está impedida de empreender navegação até que o responsável legal compareça para prestar esclarecimentos.
A equipe da cantora informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência. No vídeo em que relata o ocorrido, Luciene promete levar o caso para a esfera judicial.
Confira matéria exibida na TV Tambaú:
Leia mais: