Entrevista | Prejuízo com equipamentos supera R$ 100 mil, diz Luciene Melo
Artista registrou boletim de ocorrência após equipamentos serem molhados em show
A cantora Luciene Mello informou que os prejuízos causados após ter uma apresentação interrompida e equipamentos molhados supera os R$ 100 mil. “Fizemos um levantamento. Danificou meu equipamento de microfone, de ponto” disse.
O caso aconteceu no último sábado (30), na praia do Jacaré, em Cabedelo, Grande João Pessoa. Segundo a cantora, um grupo insatisfeito por não poder entrar no catamarã onde ela se apresentava posicionou uma lancha ao lado do palco. Além de ouvir som alto - atrapalhando o show - ao serem repreendidos eles apontaram os motores na direção dos músicos e jogaram água.
Epitacio Diniz, advogado de Vinícius Gutierres - apontado pela cantora como suspeito pela situação - informou que ocorreu um desentendimento entre seu cliente e a equipe da cantora. Segundo o advogado, o cliente não havia ingerido bebida alcoólica e a embarcação de Vinicius foi atacada com garrafas, copos e outros itens.
"O som mecânico do barco dele passou a incomodar a cantora. E a cantora Luciene Melo se incomodou com aquilo ali e verbalizou no microfone situações desagradáveis", disse. "O público inflamado daquilo, ali, todo mundo imbuído de bebida alcoólica passou a apedrejar o barco do senhor Vinicius", completou.
Leia mais: