Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em João Pessoa
A vítima, uma jovem de 21 anos, estava grávida e, devido aos ferimentos, acabou perdendo o bebê
Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida no dia 4 de outubro no bairro do Roger, em João Pessoa. A vítima, uma jovem de 21 anos, estava grávida e, devido aos ferimentos, acabou perdendo o bebê. Além disso, a mãe da jovem, com 37 anos, também foi alvejada na mesma ocasião.
A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa. O homem estava foragido desde o dia do crime, sendo acusado de tentar matar as duas mulheres após uma discussão na residência do suspeito. A discussão teria surgido quando ele tentou impedir a retirada dos pertences pessoais da companheira do filho, que estava grávida, devido à separação.
De acordo com as investigações, o suspeito teria agido de forma premeditada, esperando que ambas saíssem sem seus pertences e, em seguida, as seguiu em seu veículo, disparando contra elas. Após o ataque, ele fugiu da cena do crime.
Ambas as vítimas, a jovem que perdeu o bebê e sua mãe, estão atualmente internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A jovem grávida, que estava com três meses de gestação, encontra-se em estado grave e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O suspeito encontra-se detido na carceragem da Central de Polícia, aguardando uma audiência de custódia.
Leia também: