Vivo: usuários reclamam falta de sinal da operadora na Paraíba
Nas redes sociais, muita gente foi reclamar a situação que ocorre desde as primeiras horas da manhã.
Clientes da empresa de telefonia Vivo relataram nas redes sociais a ausência de sinal. Dispositivos eletrônicos com chips da companhia entraram no modo de emergência nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19). Além de clientes paraibanos, pessoas de várias partes do Brasil relataram enfrentar a falta de comunicação pelas redes sociais.
Confira algumas reações:
Alguém mais está com problemas de ligação e conexão com a internet no #intercel ou #vivo
— Mario Fernandes (@mnegociacoes) October 19, 2023
Essa @vivobr tá ruim normal não!! Mds!! Juntou o pior da @vivobr e o pior da @oi_oficial em uma só operadora. Não dá Sinal nem se fizer pacto
— Realbull07 (@lucaswendell001) October 19, 2023
Do nada meu chip da @vivobr para de funcionar, morreu de novo vivo?
— Cássia Bloom (@CassiaBloom) October 19, 2023
Alô Alô @vivobr o que está acontecendo que tá tudo sem funcionar? Internet Fixa e Móvel, Voz Fixo e Móvel.. Ferrou tudo?
— Neto Costa (Development) (@netocostajp) October 19, 2023
@vivobr libere minha rede,oxe
— Ste°????????♀️???????? (@Ste_reserva) October 19, 2023
Vivo meu chip PAROU do nada @vivobr
— Canceriano triste (@Thiagomoreira2_) October 19, 2023
o atendimento maravilhoso da @vivobr agora não te permite mais falar com nenhum atendente, estou sem internet desde ontem, a solução das respostas automáticas: reseta o modem, se não funcionar, baixa o aplicativo vivo!!! (que não funciona), a vivo agradece sua ligação!!!
— vonpeu (@vonpeu) October 19, 2023
Até a publicação desta matéria não havia nota oficial da empresa. No entanto, pela rede social X, antigo Twitter, o perfil oficial da companhia pede para que os reclamantes entrem em contato através de mensagens diretas.
Ao Portal T5, a assessoria de comunicação confirmou que há uma instabilidade na região e disse que o que causou a situação foi o rompimento de cabos de fibra ótica.
Confira: "A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a rompimentos de cabo de fibra ótica. Equipes já atuaram o os serviços estão normalizados".
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