Segue em estado grave participante de torneio de luta ilegal na Paraíba
De acordo com o boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (20), o jovem segue na UTI com quadro clínico grave
Um jovem de 22 anos segue internado após ter participado de um torneio ilegal de luta em Mamanguape, na Paraíba. A competição clandestina, que ocorreu na última segunda-feira (16), foi realizada em uma praça pública da cidade e deixou o jovem em condições críticas. De acordo com o boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (20), o jovem segue na UTI com quadro clínico grave.
Vídeos do torneio ilegal circulam nas redes sociais e mostram o momento em que o jovem é atingido por um soco no rosto, o que o levou a cair inconsciente. Ele recebeu assistência imediata e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, em Mamanguape, mas, devido à gravidade de seu estado, foi posteriormente transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na terça-feira (17).
A Polícia Civil já iniciou uma investigação sobre o incidente, com a abertura de um inquérito policial. Até o momento, ninguém foi preso, mas os responsáveis pela organização do torneio ilegal e o agressor já foram ouvidos pela polícia.
O delegado Sylvio Rabello informou que todos os envolvidos na competição ilegal enfrentarão acusações de lesão corporal. O caso continua sob investigação, enquanto as autoridades trabalham para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
Leia também: