Criança de sete anos é baleada durante ataque a tiros em Cabedelo
Menino foi atingido por uma bala perdida durante o ataque aa tiros, na Praia do Jacaré
Um menino de sete anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (23) em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Praia do Jacaré. A criança está internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram as guarnições após ouvirem tiros na região, que teriam sido disparados por criminosos que estavam em um carro. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma criança que havia sido ferida por uma bala perdida durante o ataque. “Ele estava nos braços do padrinho, pedindo socorro”, disse o tenente Afonso à TV Tambaú.
Diante da situação, o menino foi socorrido na viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme um boletim médico, divulgado nesta terça (24) pela unidade de saúde, a criança está internada na UTI-Pediátrica com quadro clínico considerado grave.
Segundo a Polícia Militar, diversas guarnições foram deslocadas para a região do crime para fazer buscas pelos criminosos. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Ainda conforme a PM, o ataque a tiros pode ter relação com um crime de homicídio que aconteceu na mesma cidade horas antes. O caso é investigado.
Mais um caso
Nessa segunda (23) uma menina de oito anos que também foi vítima de bala perdida, na cidade de Bayeux, recebeu alta médica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela passou mais de dez dias internada na unidade após um ataque a tiros no bairro Imaculada.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma residência. A tia da criança, que estava com ela, também foi baleada e morreu no local.
Leia também: