Homem que se apresentava como PM é morto a tiros em João Pessoa
O crime ocorreu quando "Tonho do Bolo" foi surpreendido por atiradores enquanto estava na rua, entre Oitizeiro e Cruz das Armas
Na tarde desta terça-feira (24), um crime de homicídio ocorreu entre os bairros Cruz das Armas e Oitizeiro, na rua Ana Neri. Um homem, conhecido na região como "Tonho do Bolo", foi alvo de um ataque a tiros em via pública.
A vítima, Antônio Miguel dos Santos, embora tenha frequentado um curso de formação, não era um policial militar da ativa. Contudo, ele usava uma vestimenta que fazia alusão à Polícia Militar, embora não fosse membro da corporação.
O crime ocorreu quando "Tonho do Bolo" foi surpreendido por atiradores enquanto estava na rua. O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, mas, ao chegar no local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.
Segundo informações de testemunhas, Antônio Miguel dos Santos era uma figura conhecida na região e frequentava regularmente o mercado público do bairro. A Polícia Militar informou que ele já havia escapado de outras duas tentativas de homicídio.
A PM, ao atender a ocorrência, isolou o local do crime até a chegada da perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis por esse ato de violência.
Leia também: