Bebê morta pela mãe tinha múltiplas lesões pelo corpo; não haverá velório
Corpo de Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes não será velado, e o sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (27)
A mãe da bebê Júlia, de um ano de idade, que foi assassinada nesta quinta-feira (26) em João Pessoa, deve responder por crime hediondo, conforme informado em entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil da Paraíba. A mãe da vítima está agendada para passar por audiência de custódia na sexta-feira (27).
O corpo de Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes não será velado, e o sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (27).
Testemunhas no local do crime relataram que Eliane Nunes da Silva, a mãe da vítima, aparentava tranquilidade, e ninguém poderia prever essa tragédia. Imagens do circuito do condomínio registraram o momento em que Eliane sai do prédio e corre até um ônibus do outro lado da rua, após cometer o homicídio.
O corpo da menina Júlia foi liberado no final da tarde de quinta-feira (26). A Polícia Civil não divulgou detalhes do laudo pericial, mas informações apuradas indicam que o corpo da menina apresentava múltiplas lesões por faca na face, pescoço e tronco.
A família optou por não realizar cerimônia, e o corpo foi preparado e permanece guardado na sala de ornamentação da central de velórios. O cortejo fúnebre está programado para sair às 9h, com o sepultamento no Cemitério do Cristo marcado para as 10h.
Eliane Nunes da Silva continua detida na carceragem da Central de Polícia e passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (27).
Leia também: