PF prende 11 pessoas investigadas por estupros e roubos em Cabedelo
Operação Independência foi deflagrada nesta terça (5) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado
Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (5) na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, prendeu 11 pessoas investigadas por estupro, roubos, tráfico de drogas, entre outros crimes. A ação foi batizada de 'operação Independência'.
De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos foram presos nos bairros Jardim Alfa, Ponta de Mato, Renascer, Recanto do Poço, Salinas Ribamar, Jardim Camboinha, Portal do Poço e Vila São João.
A operação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB), que é composta por policiais federais, rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, militares e penais do estado da Paraíba. Ao todo, mais de 80 policiais participaram da ação.
Confira a matéria exibida na TV Tambaú:
Onda de violência
No final de agosto, o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, comunicou a suspensão do tradicional desfile da Independência do Brasil, realizado no dia 7 de setembro. Segundo o gestor, a decisão considera a onda de violência observada nas ultimas semanas no município.
Nas redes sociais, o prefeito disse que a medida foi firmada em reunião com os comandos de segurança da Polícia Militar e da Guarda Metropolitana.
Leia também: