TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Polícia investiga estupro de adolescente na PB após denúncia de vizinhos

Suspeito é amigo dos pais da vítima e morava na mesma casa da família, no bairro Ilha do Bispo

Por Juliana Alves Publicado em
Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, em João Pessoa.
Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, em João Pessoa. (Foto: Anne Gomes/RTC)

A Polícia Civil da Paraíba investiga uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 12 anos, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O suspeito é um amigo dos pais da vítima, que morava na mesma casa da família. Ele saiu da casa do casal dias antes do caso ser denunciado por vizinhos.

De acordo com informações da delegada Joana D’arc, a vítima foi ouvida e, num primeiro momento, negou o estupro. A investigadora solicitou exames à perícia e, ao perito, a menina confirmou que havia sido estuprada. O resultado da perícia deve ser divulgado em breve.

Ao Portal T5, a delegada disse que vai intimar o suspeito para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Leia também:



Relacionadas