Avó de vítima de feminicídio morre de infarto durante velório, na PB
A neta havia sido assassinada no dia anterior, e as duas foram sepultadas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério de São Bento
Uma família foi duplamente abalada por duas perdas em um curto período de tempo, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba. Uma avó faleceu durante o velório de sua neta, vítima de feminicídio. Iraci, de 84 anos, avó materna de Kaliane Medeiros, morreu nesta terça-feira (12) após sofrer um infarto. A neta havia sido assassinada no dia anterior, e as duas foram sepultadas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério local.
O caso que envolve as mortes de Kaliane Medeiros e sua avó, Iraci, tem sido investigado pela Polícia Civil. A jovem Kaliane foi morta a tiros na segunda-feira (11), e o ex-namorado dela, Jocélio Dantas Pereira, é considerado o principal suspeito do crime. Após o assassinato, Jucelio fugiu do local, mas posteriormente se entregou às autoridades.
De acordo com informações do delegado Homero Perazzo, responsável pela investigação, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Kaliane, o que levou a polícia a considerar o feminicídio como possível motivação do crime.
Testemunhas que prestaram depoimento à Polícia Civil relataram que Kaliane Medeiros estava retornando da academia quando foi abordada por Jucelio Dantas, que efetuou diversos disparos. O ex-namorado foi preso em flagrante e, após audiência de custódia, teve sua prisão convertida para preventiva, sendo encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha, também no Sertão paraibano.
O pai de Jucelio, Jailson Damião, compareceu à delegacia de São Bento e alegou que seu filho havia mantido um relacionamento com Kaliane por cerca de um ano, que havia terminado recentemente. Jailson também denunciou seu filho como o autor do crime.
Leia também: