TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Manaíra

Irmão de motoboy diz o que testemunha viu após atropelamento em João Pessoa

Acidente aconteceu no fim da noite do último sábado (16)

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima está grave no hospital de Emergência e Trauma
Vítima está grave no hospital de Emergência e Trauma (Imagem? Reprodução / Redes Sociais)

Osmando Júnior, irmão do motoboy Orlando Pereira, atropelado por um carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, detalhou nesta segunda-feira (18), em entrevista à equipe de reportagem do programa O Povo na TV, da TV Tambaú/SBT, informações repassadas por testemunhas do acidente ocorrido na Avenida Esperança, na noite do último sábado (16).

Osmando disse que, ao retornar a região do acidente, foi abordado por uma testemunha espontânea que afirmou ter visto o perito criminal da Polícia Civil, Robson Felix, suspeito do caso, “embriagado”.

“Ele desceu cerca de 100 metros depois do local do acidente. Estava cambaleando. Ele entrou no carro e foi embora”, afirmou. Ainda de acordo com o irmão do motoboy, outro motociclista seguiu o perito para filmar o comportamento. “Deu pra ver que o carro não seguia uma reta", exclamou e questionou: "Será que vai ser mais um Ruan Macário? Eis a pergunta e a resposta fica com vocês”.

O suspeito

O perito criminal da Polícia Civil, Robson Felix, suspeito de atropelar um motociclista no bairro de Manaíra, em João Pessoa, pagou fiança de dez salários mínimos, cerca de R$ 13 mil, para responder o processo em liberdade.

O acidente aconteceu no fim da noite do último sábado (16), quando o condutor, que estava na contramão, atingiu o entregador. O servidor público não prestou socorro à vítima.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil informou que realizou todos os procedimentos cabíveis acerca da colisão de trânsito. Ao Portal T5, o órgão de segurança pública informou que a corregedoria deve abrir procedimento.

A vítima

Orlando Pereira, 38 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde é considerado grave.

O programa O Povo na TV é apresentado por Erly Fernandes. A atração vai ao ar de segunda à sexta, às 11h. Aos sábados, ao programa começa às 12h30.

Leia mais:



Relacionadas