Irmão de motoboy diz o que testemunha viu após atropelamento em João Pessoa
Acidente aconteceu no fim da noite do último sábado (16)
Osmando Júnior, irmão do motoboy Orlando Pereira, atropelado por um carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, detalhou nesta segunda-feira (18), em entrevista à equipe de reportagem do programa O Povo na TV, da TV Tambaú/SBT, informações repassadas por testemunhas do acidente ocorrido na Avenida Esperança, na noite do último sábado (16).
Osmando disse que, ao retornar a região do acidente, foi abordado por uma testemunha espontânea que afirmou ter visto o perito criminal da Polícia Civil, Robson Felix, suspeito do caso, “embriagado”.
“Ele desceu cerca de 100 metros depois do local do acidente. Estava cambaleando. Ele entrou no carro e foi embora”, afirmou. Ainda de acordo com o irmão do motoboy, outro motociclista seguiu o perito para filmar o comportamento. “Deu pra ver que o carro não seguia uma reta", exclamou e questionou: "Será que vai ser mais um Ruan Macário? Eis a pergunta e a resposta fica com vocês”.
O suspeito
O perito criminal da Polícia Civil, Robson Felix, suspeito de atropelar um motociclista no bairro de Manaíra, em João Pessoa, pagou fiança de dez salários mínimos, cerca de R$ 13 mil, para responder o processo em liberdade.
O acidente aconteceu no fim da noite do último sábado (16), quando o condutor, que estava na contramão, atingiu o entregador. O servidor público não prestou socorro à vítima.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil informou que realizou todos os procedimentos cabíveis acerca da colisão de trânsito. Ao Portal T5, o órgão de segurança pública informou que a corregedoria deve abrir procedimento.
A vítima
Orlando Pereira, 38 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde é considerado grave.
O programa O Povo na TV é apresentado por Erly Fernandes. A atração vai ao ar de segunda à sexta, às 11h. Aos sábados, ao programa começa às 12h30.
Leia mais: