TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Solânea

Caso Ana Sophia: polícia pede prisão de homem desaparecido em Solânea

Pedido foi realizado pela Delegacia de Solânea, no Brejo do estado

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Polícia Civil investiga desaparecimento de Ana Sophia desde 4 de julho deste ano.
Polícia Civil investiga desaparecimento de Ana Sophia desde 4 de julho deste ano. (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Homicídios de Solânea, no Brejo da Paraíba solicitou a prisão temporária do homem que desapareceu no município há mais de uma semana. Tiago Fontes Silva da Rocha teve a casa e carro periciados no âmbito da investigação acerca do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. O caso está em segredo judicial.

O pedido foi encaminhado à Justiça, que ainda não o julgou. O Portal T5 tentou contato com o delegado Luciano Soares, mas nossas ligações não foram atendidas.

A reportagem conversou o advogado Marcus Alânio, advogado do investigado, que informou não ter recebido nenhum tipo de notificação sobre o pedido de prisão. O homem segue desaparecido. "Não tive conhecimento do pedido de prisão, como também não sei se o mesmo foi apreciado. Existindo o pedido, não irei manejar qualquer tipo de providência a não ser aguardar pela racionalidade e prudência por parte do Ministério Público e do Juiz", afirmou.

Desaparecimento de Tiago

Familiares do marido de uma professora de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, registraram um boletim de ocorrência no dia 12 de setembro. O desaparecimento ocorreu no dia em que estava marcado um segundo depoimento dele à polícia.

Ana Sophia

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.

A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação.

Leia mais:



Relacionadas