Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante em Bananeiras, na PB
No momento do crime, também estavam ocorrendo diligências relacionadas ao caso Ana Sophia na região de Bananeiras
Um crime de homicídio foi registrado na Zona Rural da cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no Sítio Jandaia, e as autoridades já prenderam o suspeito em flagrante.
A vítima foi identificada como Izanildo Cunha. De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia, Izanildo teria ido até a casa do suspeito com a intenção de fazer ameaças. No entanto, o suspeito estava armado e, diante da ameaça, efetuou vários disparos contra a vítima.
Uma das particularidades do incidente é que o suspeito e a vítima teriam um grau de parentesco e uma rixa antiga. Esse fato pode ter contribuído para o desentendimento que culminou no homicídio.
Após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem identificado como Marcos Antonio Gomes Da Costa foi conduzido à delegacia de Solânea, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
No momento do crime, também estavam ocorrendo diligências relacionadas ao caso Ana Sophia na região de Bananeiras. Isso levou à especulação de que o corpo da menina teria sido encontrado, mas o chefe de criminalística de Guarabira esclareceu, ao Portal T5, que o veículo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), designado para o local estava relacionado ao homicídio em questão e não tinha relação com o caso Ana Sophia, que continua em andamento e sob investigação.
Leia também:
- De corte de cabelo a testes rápidos: veja os serviços oferecidos no 'Caravana Tambaú'
- Criança sofre descarga elétrica e morre enquanto jogava futebol, em João Pessoa
- Motociclista morre após acidente envolvendo caminhão em Cabedelo
- Advogado de suspeito diz que não vai mais dar declarações sobre caso Ana Sophia