'Ele estava feliz para aniversário', diz mãe de menino morto após choque elétrico
Criança faria 10 anos no dia 14 de outubro. Menino morreu na última sexta-feira (22), em João Pessoa
Ana Lúcia, mãe de Lucas Samuel, 9 anos, afirmou nesta segunda-feira (25) que pediu para o filho não ir brincar na quadra onde ele levou um choque elétrico e morreu. O caso foi registrado na última sexta-feira (22), no bairro do Roger, em João Pessoa.
Segundo a mulher, o filho costumava se reunir com amigos no espaço, o local é uma das únicas opções de lazer da região.
“Ele frequentava sempre. Todo dia estava lá”, afirmou à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú/SBT. No dia em que o incidente aconteceu, Ana disse que recebeu o pedido de Lucas e negou. “Ele disse: mãe, vou brincar. Eu afirmei: não vai”, detalhou. No entanto, diante da insistência do menino ela permitiu. Poucos minutos depois chegou a informação que Lucas havia sofrido um choque. Confira a entrevista completa. O material foi exibido em O Povo na TV:
“Ele olhou pra mim, levantou a mão e morreu”, destacou. O menino faria 10 anos no dia 14 de outubro.
A instalação elétrica no equipamento de esportes era irregular e teria sido feita pela própria população, para garantir a realização de atividades na quadra até no período noturno.
O Povo na TV
O programa O Povo na TV, da TV Tambaú/SBT, é exibido diariamente de segunda à sexta-feira, sempre às 11h. Aos sábados, a atração tem início às 12h30.
Leia mais: