Homem é morto a tiros dentro de residência na Grande João Pessoa
O caso aconteceu na comunidade do Canudo, no Mário Andreazza, em Bayeux
Um crime de homicídio foi registrado na comunidade do Canudo, localizada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Na madrugada deste domingo (13), uma residência foi invadida por atiradores, resultando no assassinato de um morador que, segundo informações da polícia, não possuía antecedentes criminais.
A vítima, identificada como Adriano, de 37 anos, foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo dentro de casa. Os detalhes exatos do que levou ao assassinato dele ainda estão sendo investigados pelas autoridades.
Momentos antes do assassinato, moradores relataram ter ouvido sons de tiros nas imediações da residência. Além disso, foi observado que o muro de uma casa próxima ao local do crime estava marcado por evidências de disparos de arma de fogo.
Os serviços de emergência foram acionados, mas ao chegarem ao local os profissionais de saúde apenas puderam constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar, por sua vez, isolou a área do crime, preservando o local para a realização da perícia.
A perícia esteve no local do crime para coletar evidências que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo homicídio. A equipe técnica busca vestígios e provas materiais que possam fornecer pistas sobre a dinâmica do crime e a identidade dos atiradores.
Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido pelas autoridades. A investigação está em andamento e os agentes de segurança trabalham para desvendar o caso e levar os responsáveis à Justiça.
Leia também: