Cabedelo, na Grande João Pessoa, registra 4º homicídio em 72 horas
Caso aconteceu na comunidade Talibã
Mais um crime de homicídio foi registrado em Cabedelo, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na comunidade Talibã. De acordo com informações divulgadas pela Tenente Morgana, a vítima foi identificada como Caio dos Santos.
A Polícia Militar soube da ocorrência durante uma ação de rondas policiais. "Estávamos em rondas quando fomos acionados via CIOP que teria havido um possível homicídio aqui na comunidade do Talibã no bairro do Jacaré. Algumas pessoas relataram ter ouvido disparos e, ao chegarmos no local, constatamos a vítima ao solo. Tratava-se de uma pessoa do sexo masculino, com vários disparos, a maioria deles na região da cabeça", informou a Tenente Morgana.
Segundo relatos, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos atiradores, que fugiram rapidamente após o crime. Moradores da região acionaram a polícia ao ouvirem os tiros. A equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) também esteve presente no local, mas apenas pôde constatar o óbito do jovem.
O caso marca o quarto homicídio ocorrido em um intervalo de apenas 72 horas no município de Cabedelo. Na última terça-feira, dia 15, uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros em um terreno baldio. Além disso, um homem também foi vítima de um ataque a tiros fatal no mesmo dia. Já na quarta-feira, dia 16, mais um homem foi morto a tiros em Cabedelo, dessa vez na comunidade Portelinha.
Leia também: