Homem é preso suspeito de atirar contra colega de trabalho em João Pessoa
Crime aconteceu no bairro do Cabo Branco, neste domingo (20)
Um homem foi preso suspeito de atirar contra o colega de trabalho, na madrugada deste domingo (20), em um quiosque da orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após um desentendimento entre eles.
Ao Portal T5, a Polícia Militar (PM) disse que a vítima é um cantor que se apresentou no quiosque e o suspeito é um garçom do estabelecimento.
Conforme a polícia, por volta das 4h deste domingo, vítima e suspeito estavam bebendo no quiosque com outros colegas de trabalho, quando houve uma discussão. A Polícia Civil informou que o homem atirou na vítima após desavença. Segundo a polícia, o suspeito morava no interior, na cidade de Ingá, e estava trabalhando há poucos meses na capital paraibana.
O suspeito do crime foi preso em flagrante por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde não havia sido divulgado.
A arma do crime não foi localizada. O suspeito será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Leia também:
*Matéria atualizada as 12h53 para incluir informações sobre vítima e suspeito fornecidas pela PM.