Homem condenado a 16 anos por estupro de vulnerável é preso na PB
Outro suspeito também foi preso investigado por abusar da neta de sua companheira.
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (25), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. As prisões aconteceram nos bairros das Malvinas e Monte Castelo.
Segundo a Polícia Civil, um dos presos, de 50 anos, é condenado a uma pena 16 anos de prisão por estuprar sua enteada. De acordo com as investigações, o homem abusou da enteada, que na época, tinha 7 anos. A menina era abusada sempre que sua mãe saía para trabalhar. A vítima relatou os abusos a sua irmã, que procurou a Polícia Civil para denunciar o padrasto. Com base nas investigações, o homem foi sentenciado a uma pena de 16 anos e sete meses de prisão. Ele foi preso no bairro das Malvinas.
A outra prisão aconteceu no bairro Monte Castelo. Um homem, de 66 anos, foi preso e está sendo investigado por abusar sexualmente da neta de sua companheira, uma adolescente de 14 anos de idade. Ela também teria sofrido abuso desde os sete anos, conforme relatou à Polícia Civil. A justiça analisou as investigações e expediu o mandado de prisão preventiva.
Leia também: